Vida Urbana

IPTU de Patos pode ser pago até esta quarta com desconto de 25%

O parcelamento do IPTU pode ser parcelado em até quatro vezes este ano.




Os contribuintes da cidade de Patos, no Sertão do Estado, têm até a próxima quarta-feira (30) para pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) em cota única com desconto de 25%. Segundo a prefeitura, todos os carnês foram disponibilizados online através de emissão pelo site oficial, na sede da própria prefeitura e em postos de atendimentos que foram montados em diferentes locais da cidade.

“Diferentemente do ano passado, em que houve prorrogação do prazo para ter o desconto em pagamento único,este ano não houve atrasos na entrega dos carnês; toda a população já estava ciente e tinha acesso, seja através do nosso site ou dos postos de atendimento que foram montados”, destacou Lais Nunes.

Com a aprovação do Novo Código Tributário do Município, o contribuinte terá um desconto maior: quem deseja pagar em cota única até o prazo final terá 25% de desconto sobre o valor total do tributo. O parcelamento do IPTU, que antes era realizado em até três vezes, pode ser parcelado em até quatro vezes este ano, dependendo do valor do tributo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.