Vida Urbana

Internautas acreditam que houve racismo contra estudante da UFPB

Chadidjatu Cassama, africana de 23 anos e natural de Guiné Bissau, foi xingada e agredida com um chute no abdômen por Vagner Pereira no último dia 24.




Da Redação

A enquete do Paraíba1 perguntou consultou os internautas o que eles achavam sobre o incidente contra uma estudante do curso de Letras da UFPB na Capital. Chadidjatu Cassama, africana de 23 anos e natural de Guiné Bissau, disse ter sido agredida verbal e fisicamente por Vagner Pereira, um representante de cartão de crédito, no último dia 24 de maio.

Dos internautas que participaram da enquete, 75% acreditam que houve racismo contra a estudante. Já 26% dos votantes afirmaram que, apesar de Chadidjatu ter sido xingada e ainda agredida com um chute no abdômen, ela não foi vítima de racismo.

Participe da nova enquete que quer saber que matéria o telespectador gostaria de ver no Bom Dia Paraíba. Os temas para votação são: fogos de artifício, enxaqueca e poluição ambiental. Vote!

É bom lembrar que os números da enquete não podem ser levados como estatísticas oficiais, já que são fruto de uma pesquisa consultiva sem método pré-determinado.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.