Vida Urbana

Instituto Janguiê Diniz lança curso gratuito de inglês com 500 vagas

Curso será ministrado a partir de outubro, de maneira remota, por meio de plataformas digitais.




Foto: Divulgação

Beneficiários do Instituto Janguiê Diniz, no município de Santana dos Garrotes, no Sertão da Paraíba, terão a oportunidade de aprender inglês em um curso gratuito oferecido a partir do mês de outubro. A iniciativa tem como parceiros a Uninassau e o Mundo Zung, e deve disponibilizar 500 vagas.

Além dos beneficiários do Instituto, profissionais que trabalham em escolas das redes pública e privada locais também vão poder participar do curso. As aulas vão ser ministradas de maneira remota, por meio de plataformas digitais.

A programação do curso vai permitir atividades com aprendizagem moderna, videoaulas e a possibilidade de os alunos interagirem ao vivo com os conselheiros, que são pós-intercambistas do programa Gira Mundo, do Governo da Paraíba.

“O inglês é hoje a língua universal e dominar o idioma é essencial para quem quer se desenvolver e ascender a postos de mais destaque no mercado de trabalho. Com o curso de inglês promovido em parceria com a UNINASSAU e o Mundo Zung, o Instituto Janguiê Diniz consolida sua plataforma de educação no sentido de transformar vidas. Além de enriquecer o currículo dos alunos, com esse projeto, damos o primeiro passo para transformar Santana dos Garrotes na primeira cidade bilíngue do Brasil.”, afirma o fundador da instituição, o empresário Janguiê Diniz.

A aula inaugural vai ser ministrada no dia 17 de outubro, e o programa deve durar 30 meses, sendo divido em módulos semestrais. As inscrições podem ser realizadas aqui, e os inscritos já são matriculados automaticamente, na mesma medida em que as vagas são disponibilizadas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.