Vida Urbana

Inscritos para casas do ‘Aluízio Campos’ devem atualizar endereço

De acordo com a secretaria, a atualização é para pessoas que ainda não foram visitadas.  



Divulgação/Codecom
Divulgação/Codecom
Prazo para atualização de informações é do dia 23 ao dia 27 de janeiro

As pessoas que estão concorrendo às casas do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, devem atualizar os dados cadastrais. De acordo com a Secretaria de Planejamento do Município (Seplan), quem se cadastrou e não foi encontrado no endereço indicado, deve comparecer a Seplan para informar o novo endereço. O último prazo para atualização de informações será do dia 23 ao dia 27 de janeiro.

De acordo com a gerente de desenvolvimento comunitário e trabalho social da Seplan, Alba Valéria, a prefeitura finalizou as visitas, mas restaram alguns inscritos que não foram localizados no endereço cadastrado. “Muitas vezes, a pessoa morava de aluguel e precisou se mudar após a inscrição e agora, ela terá uma nova oportunidade para atualizar o endereço e receber a visita das assistentes sociais. Mas lembramos que está é a última chance, visto que temos um prazo a cumprir junto ao Banco do Brasil”, explicou.

O atendimento para atualização do endereço cadastrado será feito das 8h às 12h, na sede da Seplan, localizada na Rua Nossa Senhora de Lourdes, Nº 85, no bairro Jardim Tavares. Os inscritos devem levar todos os documentos pessoais, comprovante de inscrição e novo comprovante de residência. Quatro mil unidades serão sorteadas para mais de 15 mil inscritos. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.