Vida Urbana

Inscrições para o ‘HackFest Contra a Corrupção’ do MPPB são prorrogadas

Evento será realizado entre os dias 9 a 11 de julho, em João Pessoa. 



Divulgação
Divulgação

Os interessados em participar da 3ª edição do ‘HackFest Contra a Corrupção‘ do Ministério Público da Paraíba (MPPB) têm até as 23h59 (horário de Brasília) desta sexta-feira (2) para se inscrever para o evento. As incrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do preenchimento de todos os campos obrigatórios no formulário eletrônico de solicitação de inscrição, disponibilizado no site do evento.

Segundo os organizadores, mais de 600 pessoas já se increveram para o evento, que será realizado entre os dias 9 a 11 de junho, no Espaço Cultural, em João Pessoa. 

Menores de idade devem entregar, no momento do credenciamento do evento, cópia de documento de identificação dos responsáveis, além de autorização para a participação, de acordo com o formulário disponibilizado no site. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@hackfest.com.br.

É permitida somente uma inscrição por CPF (pessoa física) e estão disponibilizadas 180 vagas, sendo que 60% delas são destinadas prioritariamente para estudantes ou profissionais que declararem, no formulário de solicitação de inscrição, possuir experiência em Tecnologia da Informação (TI): candidato que já concluiu ou está em andamento em cursos na área de TI ou ter participação anterior em projetos de desenvolvimento de software.

As demais vagas serão preenchidas por estudantes e profissionais de outras áreas, como Direito, Contabilidade, Gestão Pública etc., que possam contribuir nas equipes para a concepção e desenvolvimentos dos aplicativos. As vagas serão preenchidas observando-se a data da solicitação de inscrição e a vinculação acadêmica ou profissional do inscrito, visando uma pluralidade de participação no evento.

A 3ª edição do ‘HackFest Contra a Corrupção’ é promovido pelo MPPB, em parceria com a rede Paraíba, Laboratório Analytics da Universidade Federal de Campina Grande, Controladoria Geral da União (CGU) e Tribunal de Contas dos Estado da Paraíba, além de mais de 20 outros colaboradores.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.