Vida Urbana

Inscrições para casas populares em Cabedelo começam nesta segunda

Em primeira etapa, programa irá construir unidades habitacionais para servidores do município. Veja como participar.




Começam, na próxima segunda-feira (25), as inscrições para os servidores públicos efetivos interessados em participar do programa ‘Habita Cabedelo’, da prefeitura do município. O período de cadastro segue até o dia 11 de maio de 2016 na Secretaria de Habitação (Sehab) e segue um cronograma por secretarias.

Nesta primeira fase, o Habita Cabedelo deverá construir 64 unidades habitacionais. A iniciativa prevê a construção de residências que atendam aos servidores municipais da administração direta e indireta, pelo Programa Minha Casa Minha Vida, Faixa II, localizada na Praça Getúlio Vargas, 49, no Centro de Cabedelo. Confira a lista de documentos necessários para inscrição.

Segundo a prefeitura, a primeira área destinada para o programa tem um total de 3.354 m². A tipologia adotada será térrea com 3 pavimentos, sendo 4 apartamentos por andar e 16 apartamentos por Bloco. Cada unidade disporá de 2 quartos, sendo uma suíte, WC social, cozinha, área de serviço, terraço, sala de jantar e estar. O empreendimento fica localizado no Loteamento Jardim Atlântico.

Podem se inscrever os servidores públicos do quadro permanente, estatuário ou celetista que detenha estabilidade ou aposentado, que não estejam respondendo processo administrativo; não sejam proprietários de outro bem imóvel; não tenham sido contemplados anteriormente com recursos destinados à habitação do Governo Federal; e não tenham casa própria ou financiada em qualquer unidade da federação. O programa ainda prevê que o funcionário tenha renda familiar de R$ 1.600,01 até R$ 3.275,00. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.