Vida Urbana

Inscrições para casamento coletivo esgotaram em meia hora

A fila dos interessados começou a ser formada logo às 5h30 e por volta das 8h30, as 100 vagas oferecidas já estavam preenchidas. 



Leonardo Silva
Leonardo Silva
Os inscritos não pagam nenhuma taxa e receberão gratuitamente o aluguel de roupas, maquiagem e um buffet coletivo.

Não durou nem meia hora a fila de espera para inscrição no já tradicional casamento coletivo realizado durante a festa de São João de Campina Grande. Em menos de 30 minutos mais de cem casais já estavam inscritos. Foram oferecidas 100  vagas e as inscrições foram iniciadas às 8h da manhã desta quarta-feira (25).

A fila dos interessados começou a ser formada logo às 5h30 e por volta das 8h30, as 100 vagas oferecidas já estavam preenchidas. Outros 20 casais que estavam na fila foram inscritos em um cadastro de reserva, que acabou sendo formado, para casos de desistências entre os 100 primeiros. 
 
Os inscritos não pagam nenhuma taxa e receberão gratuitamente o aluguel de roupas, maquiagem e um buffet coletivo.  
 
A data da cerimônia está inicialmente marcada para o dia 12 de junho deste ano, Dia dos Namorados e também véspera do dia de Santo Antônio, considerados pelos cristãos católicos como o ‘santo casamenteiro’, mas pode ser transferida para o dia 13. 
 
O Casamento Coletivo é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento e Cultura da Prefeitura de Campina Grande e realizado anualmente na Pirâmide do Parque do Povo, durante a festa do ‘Maior São João do Mundo’. 
 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.