Vida Urbana

Inscrições dos prêmios 'Mestres da Educação' e 'Escola de Valor' são prorrogadas

Novo prazo foi estabelecido por problemas técnicos no sistema de inscrição; saiba como participar.




O prazo de inscrições para os prêmios Mestres da Educação e Escola de Valor foram prorrogadas para segunda-feira (16). O novo prazo, segundo a Secretaria de Estado da Educação (SEE), foi estabelecido por problemas técnicos no sistema de inscrição nos últimos quatro dias do prazo anterior. O período de inscrição havia se encerrado na terça-feira (10).

O procedimento para realizar inscrição é feito exclusivamente pela internet, no Site do Portal Mestres da Educação e Escola de Valor, a partir do preenchimento de um formulário eletrônico. Outras informações também podem ser verificadas no Site da SES.

O Prêmio Escola de Valor contempla com o 14º salário todos os funcionários das escolas premiadas: gestores, merendeiras, professores, porteiros, vigias entre outros. Já o prêmio Mestres da Educação possibilita que os professores com projetos premiados sejam beneficiados com o 14º salário e caso estejam lotados nas escolas já contempladas com o Prêmio Escola de Valor recebam também este Prêmio, que se caracteriza como o 15º salário aos docentes.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.