Vida Urbana

Incêndio atinge casa e destrói todos os pertences de família no Alto Sertão da Paraíba

Bombeiros suspeitam que um curto circuito ou uma pane elétrica tenha provocado o incêndio.




Foto: Beto Silva / TV Paraíba

Um incêndio atingiu uma casa no município de Santa Cruz, no Alto Sertão da Paraíba, na noite da quinta-feira (24). Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o fogo tenha sido provocado por um curto circuito ou uma pane elétrica. Nenhuma pessoa ficou ferida.

As pessoas que moravam na casa onde o incêndio aconteceu estavam na praça da cidade quando as chamas começaram. Os vizinhos tentaram apagar o fogo, mas não conseguiram, e quando a família retornou à casa, as chamas já haviam destruído tudo.

Além de todos os objetos da casa, como televisão, geladeira, sofá, fogão, cama e roupas, o morador do local perdeu várias rapaduras que revendia na cidade. Ele, a mulher e os quatro filhos moravam na casa há três meses.

O Corpo de Bombeiros informou que uma perícia deve ser feita no local para identificar a causa do incêndio. A família pretende acionar a Justiça para buscar alguma solução para o problema.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.