Vida Urbana

Incêndio atinge campus da UFCG em Cajazeiras

Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido na ocorrência.




Um incêndio de grandes proporções foi registrado na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), no campus de Cajazeiras, no Sertão paraibano, durante a tarde do domingo (17). Conforme o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido e os danos foram apenas materiais. A causa do incêndio ainda está sendo investigada.

Segundo informações do bombeiro Anderson Juliano, por volta das 16h foi verificado um incêndio em uma mata que fica dentro do campus da universidade. Uma equipe dos bombeiros foi até o local para conter as chamas e controlaram o fogo. Duas horas depois, os bombeiros foram acionados novamente para apagar novos focos de incêndio no mesmo local. “O combate ao segundo incêndio durou cerca de uma hora e tivemos que usar um método que dispensa água, chamado fogo contra fogo”, explicou.

Apesar do acidente, não houve feridos, e as chamas não chegaram a atingir nenhum bloco da universidade. Até a publicação desta matéria, as causas do incêndio ainda não haviam sido identificadas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.