Vida Urbana

Igreja evangélica é alvo da ação de criminosos em Campina

Bandidos arrombaram o local e furtaram vários aparelhos eletrônicos.




Uma igreja evangélica foi alvo da ação de criminosos no bairro do Catolé, em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os bandidos arrombaram o local e fugiram levando vários aparelhos eletrônicos. O caso aconteceu nesse domingo (14), mas ninguém suspeito de envolvimento com ação foi preso.
 
Em depoimento à polícia, o pastor da igreja evangélica, que fica na rua João Honório de Sousa, informou que era por volta das 16h quando ele foi ao local e percebeu que o templo havia sido violado. Foram furtados da igreja aparelhos como um violão, uma mesa de som, um amplificador, duas caixas amplificadas, uma tv lcd de 20 polegadas e um netbook. 
 
A Polícia Militar foi acionada e apesar de ter feito rondas na região não conseguiu localizar ninguém suspeito de envolvimento com esse crime. A vítima foi orientada a procurar a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência (BO).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.