Vida Urbana

Idosa é atropelada por carro em marcha ré em avenida de João Pessoa

Caso aconteceu na manhã desta quarta (18), na avenida Epitácio Pessoa. Vítima teve cortes no rosto e foi encaminhada para o Trauma.



Walter Paparazzo/G1
Walter Paparazzo/G1
Acidente aconteceu por volta das 10h, no sentido Epitácio/Centro

Na manhã desta quarta-feira (18), uma idosa de 83 anos ficou ferida após ser atropelada por um carro em marcha ré na avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela teve cortes no rosto e após ser socorrida, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto.

O acidente aconteceu por volta das 10h, no sentido Bairro/Centro. Segundo o Samu, testemunhas contaram que o carro manobrava de ré quando atingiu a vítima. O motorista do veículo permaneceu no local e acionou o socorro. A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) informou, às 11h20, que o trecho do acidente foi liberado após a idosa ser socorrida.

Conforme o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, até as 11h15 ainda não havia registro de entrada da idosa na unidade, mas que após a entrada, o balanço com o estado de saúde dela deve ser divulgado em um boletim, previsto para ser publicado às 17h.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.