Vida Urbana

Hospital Universitário faz campanha para ajudar mãe de trigêmeos

Dona de casa de 22 anos teve trigêmeos na última quinta-feira (18), mas em vive em situação de carência e não tem condições de arcar com todas as despesas de alimenação e enxoval.



Divulgação
Divulgação
Francisca teve trigêmeos na última quinta-feira no HU

Da Redação

A clínica obstétrica do Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, está promovendo uma campanha de arrecadação de donativos para a paciente Francisca Marta Xavier, mãe de trigêmeos. Ela deu à luz na última quinta-feira (18) e vem de uma família carente, cuja renda mensal não chega a um salário mínimo.

Francisca, de 22 anos, é dona de casa e mora em São Pedro, um distrito do município de Santa Cruz, no Sertão paraibano. O marido é um trabalhador rural que atualmente está desempregado. O casal tem um filho de quatro anos,.

Os donativos, que podem ser alimentos ou peças para enxoval, devem ser endereçados aos cuidados da Clínica Obstétrica, no 3º andar do Hospital Universitário, situado no campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Castelo Branco.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.