Vida Urbana

Hospital Napoleão Laureano recebe verba de R$100 mil

Instituição foi contemplada com uma emenda parlamentar do deputado federal Damião Feliciano.




Da Redação
Com assessoria do deputado

As vésperas de completar 48 anos de muitos serviços prestados aos paraibanos e até aos estados vizinhos, o Hospital Napoleão Laureano continua com o firme propósito de seguir ao pé da letra os ensinamentos do médico e idealizador do Hospital, Dr. Napoleão Laureano: solidariedade, dedicação e impessoalidade no tratamento dos portadores de enfermidades malignas. O Hospital faz aniversário no próximo dia 24 de fevereiro.

Por acreditar no trabalho sério dos profissionais e direção do Hospital Napoleão Laureano, a instituição foi contemplada com uma emenda parlamentar do deputado federal Damião Feliciano (PDT), no valor de R$100 mil, que servirá para uma sensível melhora nos equipamentos e até na modernização de outros.

O deputado paraibano, que também é médico, reconhece as necessidades no campo da saúde. “Fico emocionado quando vejo o trabalho de profissionais da saúde do Hospital Napoleão Laureano, que durante mais de quatro décadas de muito profissionalismo, solidariedade e amor ao próximo galgaram posições invejáveis. Para este ano assegurei 100 mil reais, que tenho certeza que serão bem administrados e revertidos para todos aqueles que procuram aquela unidade de saúde”, disse o deputado Damião Feliciano.

O Hospital Napoleão Laureano se tornou uma referência no tratamento do câncer na Paraíba. Suas especialidades médicas são: Anatomia patológica; anestesiologia; cardiologia; cirurgia abdominal; cirurgia de cabeça e pescoço e otorrinolaringologia; cirurgia dos tecidos conectivos; cirurgia pélvica; cirurgia pediátrica; cirurgia plástica reparadora;cirurgia torácica; cirurgia urológica; controle de infecção hospitalar; emergência oncológica; endoscopia digestiva; ginecologia; hematologia; hemoterapia; mastologia; oncologia clínica; oncologia cutânea; pediatria oncológica; radioterapia e unidade de terapia intensiva (UTI).

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.