Vida Urbana

Hospital de Trauma de CG promove corrida em homenagem à fundação do Estado

Largada ocorre no heliponto do hospital e terá percurso de 1 km ao redor da instituição.



Leonardo Silva
Leonardo Silva

Será realizada nesta quarta-feira (5), em Campina Grande, a 4ª edição da Corrida da Saúde. Promovida pelo Hospital de Trauma de Campina Grande, a competição preste uma homenagem à fundação do Estado da Paraíba, que ocorreu em 5 de Agosto de 1585. A largada acontece no heliponto, às 9h, e terá um percurso de 1km em torno da instituição.

Segundo o coordenador da corrida, o psicólogo Moisés de Lima, o principal objetivo é incentivar os funcionários a praticar atividades físicas. “Estamos na quarta edição da corrida, e número de inscritos aumentou. Isso mostra a preocupação que as pessoas estão em buscar uma vida mais saudável”, afirmou.

Um café da manhã será servido após o evento; em seguida, os três primeiros colocados serão premiados. O 1º colocado ganhará uma bcicleta e bolsa integral do Curso Técnico em Segurança do Trabalho; o 2º colocado, uma bolsa integral no Curso Técnico em Enfermagem; e o 3º colocado, por fim, uma bolsa integral no Curso Técnico em Nutrição e Dietética. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.