Vida Urbana

Horário de funcionamento de bares e restaurantes é ampliado em CG

Mudança foi anunciada pelo prefeito Romero Rodrigues vale a partir do sábado (1º).




Foto: Codecom-CG

A prefeitura de Campina Grande autorizou uma ampliação no horário de funcionamento de bares e restaurantes instalados na cidade. A leve flexibilização foi anunciada pelo prefeito do município, Romero Rodrigues, nesta sexta-feira (31).

Estabelecimentos do setor alimentício estão autorizados a funcionar em Campina Grande desde o último dia 13 de julho. À época, entre as condições estabelecidas pela prefeitura para reabertura dos locais, estava o horário fixo de funcionamento, de 10h às 15h e das 18h às 22h.

Agora, os locais poderão abrir das 11h às 15h e das 18h à meia-noite. A ampliação do horário noturno poderá ser seguida a partir deste sábado (1º), mas apesar da mudança, as regras sanitárias necessárias à prevenção da Covid-19, como a utilização do intervalo entre os horários de funcionamento para limpeza dos locais, devem continuar sendo seguidas.

O Procon-CG, juntamente com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, estão fiscalizando os estabelecimentos para constatar possíveis irregularidades. Até a quinta-feira (30), de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Campina Grande possuía 10.532 casos e Covid-19.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.