Vida Urbana

Homem tenta assaltar ônibus e morre após passageiro tomar arma e atirar

Caso aconteceu no Varadouro; polícia ainda não tem pistas do homem que efetuou os disparos. 



Rizemberg Felipe
Rizemberg Felipe
Ocorrência foi registrada pela polícia por volta das 19h no Varadouro

Um homem que tentava assaltar um ônibus morreu após um passageiro tomar a arma dele e atirar. Segundo a assessoria da Polícia Militar, o fato teria ocorrido por volta das 19h desta sexta-feira (6) na Avenida Miguel Couto, no Varadouro, em João Pessoa.

Ainda conforme a PM, uma viatura foi ao local para registrar a ocorrência. No entanto, os policiais não encontraram os passageiros do coletivo, nem o autor dos disparos, que teria fugido com a arma.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, que vai assumir as investigações. O corpo do suspeito da tentativa de assalto foi encaminhado para a Gerência de Medicina Legal (Gemol), na capital. 

Caso semelhante

Este é o segundo caso em menos de 24 horas em que uma vítima de assalto reage e mata o criminoso. Na última quinta-feira (5), um homem suspeito de tentativa de assalto morreu após ser baleado ao tentar roubar um policial federal no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. 

De acordo com informações da PM, o policial caminhava pelo bairro quando foi abordado pelo assaltante. Durante a abordagem, o policial reagiu, trocou tiros com o suspeito e o atingiu. O suspeito não resistiu ao ferimento e morreu no local.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.