Vida Urbana

Homem suspeito de matar ex-mulher é espancado por vizinhos e preso

Mulher estaria sofrendo ameaças desde fim do relacionamento com o suspeito.



Walter Paparazzo/G1
Walter Paparazzo/G1
Segundo a PM, suspeito trabalhava como agente de coleta de material reciclável

Um homem foi preso na noite de domingo (26) suspeito de matar a ex-mulher a facadas na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários, Zona Sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi espancado por moradores da comunidade. A polícia acionou o Samu, que prestou socorro e o encaminhou para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, já sob custódia.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi encontrado caído em um campo de futebol com ferimentos na cabeça. Segundo relatos de vizinhos, a mulher sofria ameaças desde o fim do relacionamento com o suspeito. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito trabalhava como agente de coleta de material reciclável.

O suspeito de esfaquear a vítima foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e, até as 9h desta segunda-feira (27) a unidade ainda não havia publicado informações sobre o estado de saúde do homem. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.