Vida Urbana

Homem morre e quatro ficam feridos em tiroteio no Sertão

Crime foi praticado por dois homens que chegaram em um carro.




Um homem morreu e pelo menos outras quatro pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas após um tiroteio registrado na noite desta terça-feira (19), na cidade de Marizópolis, no Sertão do Estado. Segundo a Polícia Civil (PC), dois homens chegaram em um carro e começaram a atirar. Uma das vítimas, que ainda não foi identificada,  morreu ainda no local e os feridos foram encaminhados para hospitais da cidade de Sousa, na mesma região.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Aulinsson Tabosa, o crime ocorreu no bairro Vila Nova, por volta das 18h. "A informação que temos é que três homens estavam jogando dominó, quando outros dois homens chegaram em um carro e começaram a atirar contra eles. Uma mulher e uma criança, que passavam pelo local, também foram atingidas pelos tiros”, relatou.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa, mas a unidade hospitalar não divulgou o estado de saúde dos pacientes até a publicação desta matéria. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até as 7h dessa quarta-feira (20) não se tinha informações sobre o que teria motivado o crime, nem a identificação dos suspeitos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.