Vida Urbana

Homem é sequestrado e amarrado com cadarços em CG

Segundo a PM, a vítima estava em um carro e foi abordada por uma dupla em uma moto




Um homem não identificado foi feito refém e amarrado com cadarços durante um assalto na madrugada de segunda-feira (20), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um carro e foi abordada por uma dupla em uma moto. Os assaltantes colocaram o homem no banco de trás e o levaram para o bairro das Malvinas.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi abordada na avenida Floriano Peixoto, no momento em que tava parado no sinal. Após amarrar a vítima com um cadarço de tênis, os criminosos conduziram o carro até as proximidades da Ciretran e fugiram levando o cartão bancário e a senha da vítima.

O homem permaneceu amarrado dentro do carro por cerca de 5 horas e, conforme o Ciop, a vítima conseguiu ajuda de moradores e ligou para familiares. A PM disse que os criminosos não levaram o celular e que a vítima não soube informar as características físicas dos bandidos.

Até a publicação desta matéria não se tinha informações de que os criminosos foram encontrados.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.