Vida Urbana

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 13 anos no interior da Paraíba

Crime aconteceu em 2018, e desde então, o suspeito estava foragido.




A Polícia Civil prendeu um homem de 51 anos, nesta quarta-feira (28), suspeito de estuprar a própria filha, de 13 anos. A prisão aconteceu em Cuité, no Curimataú paraibano, cerca de dois anos após o crime.

Segundo o delegado Yasley Almeida, o homem abusava da menina quando a mãe saía para o trabalho. Quando engravidou, a vítima passou a ser ameaçada de morte e fugiu de casa para o estado de Minas Gerais.

Após dar à luz, a vítima denunciou os estupros à Polícia Civil na cidade em que morava. O caso foi encaminhado de lá para Cuité, onde os abusos aconteceram, e o inquérito policial foi instaurado.

Um exame de DNA foi solicitado ao decorrer da investigação para atestar a paternidade da criança. No entanto, o suspeito conseguiu fugir e não foi encontrado nos últimos dois anos.

A prisão aconteceu nesta quarta (28), por meio de um mandado de prisão, após voltar para o município de Cuité. Ele optou por ficar em silêncio perante a polícia, e não confessou o crime.

O suspeito está preso na Cadeia Pública de Cuité, e de acordo com o delegado, um novo exame de DNA será solicitado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.