Vida Urbana

Homem é preso suspeito de atear fogo à casa da ex-namorada, em Santa Rita

De acordo com a Polícia, suspeita é de que o homem não aceitava fim de relacionamento




incêndioUm homem foi preso suspeito de ter provocado um incêndio em uma casa na noite desta sexta-feira (4), no bairro de Tibiri, na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o homem seja ex-namorado da moradora da casa e que tenha cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

As chamas tomaram conta da residência. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o fogo para não atingir as residências ao lado, mas restaram apenas poucos objetos.

Segundo uma vizinha, o suspeito esteve no local antes do crime e perguntou se ela tinha a chave da casa. Diante da resposta negativa, o homem arrombou a residência.

O incêndio começou por volta das 21h, mas não havia ninguém dentro da casa e não houve feridos. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 21 anos foi encaminhado à 6ª Delegacia Distrital.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.