Vida Urbana

Homem é preso por porte ilegal de arma e ameaça em Sapé

Suspeito já respondia por crimes como tráfico de drogas e formação de quadrilha.




Um homem de 31 anos foi detido na noite de domingo (26) com uma arma de fogo na zona rural da cidade de Sapé. Com o suspeito, que cumpria liberdade condicional, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 com munições.

A prisão aconteceu quando a equipe policial da Força Tática realizava rondas preventivas na zona rural da cidade de Sapé e foi informada que um homem estaria expulsando os moradores de uma residência na Usina Santa Helena, ameaçando-os de morte caso retornassem.

Os policiais dirigiram-se ao local da denúncia realizando um cerco ao redor da casa. O suspeito tentou fugir, mas foi capturado com o revólver e seis munições.

O suspeito já responde por crimes como tráfico de drogas, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia Distrital de Sapé, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.