Vida Urbana

Homem é preso com mais de 2 kg de drogas em CG

Acusado já tinha sido preso acusado de tráfico e foi pego em flagrante pela Polícia Militar.




Na madrugada de hoje (1º) A Polícia Militar prendeu em flagrante José Milton Fernandes Costa, 20 anos, acusado de trafico de drogas. Ele foi preso no bairro do Velame, em Campina Grande com drogas e materiais usando para o comércio dos entorpecentes. O acusado já tinha sido preso acusado de tráfico.

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) a prisão se deu por volta das 4h40, durante uma abordagem. Com o acusado foram encontrados dois quilos de maconha, 50 gramas de cocaína, 250 gramas de crack e materiais usados para a comercialização, como sacos plásticos, tubos e balança de precisão. 
 
O acusado foi encaminhado por uma equipe da Radiopatrulha para a Central de Polícia, no bairro do Catolé e autuado em flagrante. Ele será conduzido ainda hoje para o presídio do Serrotão em Campina Grnade, onde já esteve preso pelo mesmo crime. 
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.