Vida Urbana

Homem é preso com 3 mil comprimidos de 'boa noite, cinderela' em João Pessoa

Suspeito também portava pedras de crack e um revólver carregado com munição.




Material foi apreendido em ação na comunidade do Baleado, no bairro de Cruz das Armas. Foto: Divulgação/PM

Um total de três mil comprimidos de artane, mais conhecido como “boa noite, Cinderela”, além de uma grande quantidade de crack, foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de sábado (5) na comunidade do baleado, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa.

Segundo informações da equipe da Força Regional da Polícia Militar, responsável pela apreensão, o material foi descoberto após os policiais militares, durante buscas de rotina, encontrarem um homem que apresentou uma atitude estranha ao ver o carro da PM. Os policiais realizaram a abordagem ao suspeito e na casa dele encontraram as drogas.

Durante a abordagem os policiais conseguiram apreender, ainda, um revólver calibre 32, munições, um tablete de 1kg crack, sete pedras grandes (aproximadamente 500g) de substância semelhante a Crack, 389 pedras pequenas de crack prontas para comércio, além de R$ 135 em dinheiro.

O material apreendido e o suspeito preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.