Vida Urbana

Homem é linchado por moradores após tentar matar ex-esposa

De acordo com a PC, o homem não aceitava fim do relacionamento.




Um homem de 40 anos acabou linchado por moradores após tentar matar a ex-esposa, na tarde de domingo (25), na cidade de Juazeirinho, no Seridó do Estado. De acordo com as informações inciais da Polícia Civil (PC), o homem já havia tentado matar a ex-esposa a facadas por não aceitar fim do relacionamento, há dois anos. Um jovem também ficou ferido durante o linchamento.

Ainda conforme a PC, o homem, que foi identificado como Paulo Gilvani Barbosa de Araújo, tentou assassinar a ex-esposa, identificada por Silvana Miguel da Silva, 41 anos, com uma barra de ferro e os dois iniciaram uma briga. Uma familiar da vítima pediu socorro e os moradores tentaram impedir que Paulo matasse a mulher, jogando pedras na cabeça dele. O homem acabou morrendo.

A mulher e um jovem, identificado como José Leandro Rodrigues Dias, 25 anos, foram socorridos para o Hospital Municipal de Soledade e em seguida transferidos para uma unidade hospitalar, em Taperoá. José Leandro foi liberado e prestou depoimento na delegacia de Soledade. Já Silvana foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC), esteve no local do crime para realização de uma perícia, o laudo deve sair em 30 dias e vai revelar o que ocasionou a morte do homem. O caso está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil, mas ainda não há detalhes da investigação


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.