Vida Urbana

Homem é ferido com chave de fenda ao discutir com colega de trabalho

Suspeito foi preso e levado para delegacia e vítima socorrida para hospital.




Um homem de 44 anos foi ferido com golpes de chave de fenda após discutir com um colega de trabalho na noite de quarta-feira (1), na cidade de Santa Luzia, no Seridó do Estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), vítima e suspeito estavam comercializando e bebendo e houve um desentendimento. O suspeito foi preso e levado para delegacia e vítima socorrida para hospital.

Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso aconteceu por volta das 21h20, quando um grupo de 15 homens voltava da cidade de Várzea Alegre, em um caminhão baú. O Ciop informou que dois deles começaram a discutir e o grupo teve que separá-los e colocar um deles na cabine, mas quando o veículo fez uma parada em Santa Luzia, os dois voltaram a discutir.

A vítima, identificada como Cícero Galvão de Oliveira, foi ferida com três golpes de chave de fenda no tórax e coxa e foi levado para o Hospital Municipal de Juazeirinho, onde a PM conseguiu prender o suspeito, identificado como Cícero Eslândio da Silva Benício, 19 anos.

A unidade hospitalar informou que a vítima foi atendida, ficou em observação durante a noite e recebeu alta ainda na manhã de hoje.

O suspeito foi levado para a delegacia de Esperança e permanece detido. A Polícia Civil informou que ele deve ser transferido para a delegacia de Santa Luzia, onde o crime aconteceu.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.