Vida Urbana

Homem é baleado na cabeça e morre após reagir a assalto

Bandido atirou na cabeça do rapaz e fugiu.




Um homem morreu após reagir a um assalto na rua Desembargador Trindade, no Centro de Campina Grande, na noite de sábado (3). De acordo com informações do relatório divulgado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima foi abordada por um homem armado, que estava em uma motocicleta de cor preta. O assaltante tomou o celular e em seguida a vítima reagiu. Segundo a polícia, o bandido atirou na cabeça do rapaz e fugiu.

O homem baleado foi socorrido por familiares e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande ainda na noite de sábado, mas não resistiu ao ferimento e morreu antes de dar entrada na unidade. Conforme a Polícia Militar, que foi até o local onde ocorreu o crime, o caso foi registrado por volta das 20h.

A polícia realizou rondas pelo Centro de Campina Grande, mas até a manhã deste domingo (4) nem o suspeito, nem o aparelho celular da vítima tinham sido localizados. O corpo do jovem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande.

Homicídio em Alagoa Nova
Na madrugada deste domingo (4), por volta das 0h40, um homem de 31 anos foi morto com dois tiros na cabeça nas proximidades de uma festa na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por dois tiros de pistola calibre ponto 40. O suspeito foi visto fugindo por dentro da festa e não tinha sido localizado até o início da manhã deste domingo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.