Vida Urbana

Homem é baleado enquanto dirigia e bate em sete carros

Homem foi atendido no Trauma e o estado de saúde dele é regular. 



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo
PM informou que a suspeita é de que o homem tenha sido vítima de uma tentativa de assalto

Um homem de 36 foi baleado enquanto dirigia uma Kombi e acabou perdendo o controle do veículo, batendo em outros sete veículos na manhã desta quinta-feira (18). O acidente aconteceu no bairro do Renascer, em Cabedelo. O chefe da divisão de transporte da prefeitura do município, Marcos Mesquita, explicou que o homem baleado trabalhava transportando crianças com deficiência para institutos de apoio e hospitais.

Testemunha relataram que o motorista foi baleado, bateu em três carros que estavam estacionados em uma loja de material de construção às margens da BR-230, em uma barraca de lanche, e só parou quando atingiu outros quatro carros que estavam parados em uma oficina. A Kombi ficou suspensa sobre um dos carros no acidente.

A PM informou que a suspeita é de que o homem tenha sido vítima de uma tentativa de assalto.

No momento em que a kombi bateu na barraca, uma mulher que estava no local ficou levemente ferida. A Polícia Militar informou que tem suspeitas para o autor do tiro que atingiu a cabeça da vítima.

O motorista da kombi foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda consciente, e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Até as 16h desta quinta-feira nenhum suspeito tinha sido localizado e preso pela polícia.

Segundo o boletim da unidade, o homem passou por procedimentos médicos de emergência e segue em observação pela Cirurgia Geral. O quadro clínico dele é regular. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.