Vida Urbana

Homem é assassinado no Cajá e polícia procura os suspeitos

Homem foi atingido próximo à tapiocaria do distrito pertencente ao município de Caldas Brandão. Corpo foi levado para o IML de Guarabira




 A polícia está investigando a morte de um homem de 39 anos, ocorrida nesta sexta-feira (22), no distrito do Cajá, em Caldas Brandão, no Agreste paraibano. O crime aconteceu por volta das 22h25, às margens da BR-230, próximo a uma tapiocaria, segundo o Relatório de Ocorrências de Destaque da Polícia Militar. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Itabaiana. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Guarabira para que seja realizada a necropsia.

 
O relatório da política indica ainda que uma outra pessoa foi atingida por uma bala perdida em uma das pernas e encaminhada para o Hospital Regional de Itabaiana. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A polícia não tem suspeitos do crime. Segundo relatos das testemunhas, dois homens chegaram em um carro GM Corsa branco e começaram a atirar. Em seguida, eles fugiram. A PM fez rondas na região, mas não encontrou os suspeitos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.