Vida Urbana

Homem de bicicleta rouba clientes e casa lotérica em Campina Grande

Assalto ocorreu no final da manhã em estabelecimento no Monte Castelo.



Divulgação
Divulgação
Polícia Militar existe a suspeita de que havia outro comparsa auxiliando a ação

Mais uma casa otérica foi alvo de assalto em Campina Grande. Um homem armado que estava em uma bicicleta realizou um roubo em um estabelecimento, no bairro Monte Castelo, na Zona Leste, no Agreste paraibano, no fim da manhã desta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, o homem também roubou clientes que estavam aguardando atendimento no local e depois fugiu.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o roubo aconteceu na casa lotérica que fica na rua Mamede Moisés Raia, por volta de 11h30. O homem parou a bicicleta em frente a agência, roubou clientes e ainda o dinheiro dos caixas da casa lotérica.

O gerente da lotérica confirmou à Polícia Militar que o suspeito levou dinheiro da casa lotérica, mas não informou o valor levado. Depois do roubo, o homem fugiu usando a bicicleta. Ainda de acordo com a Polícia Militar existe a suspeita de que havia outro comparsa auxiliando a ação. O segundo suspeito estaria em uma moto de cor preta, próximo ao local. A Polícia Militar iniciou buscas, mas até 16h desta quinta-feira, ninguém foi preso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.