Vida Urbana

Homem de 71 anos cai de ônibus e tem suspeita de traumatismo craniano

Acidente aconteceu no Terminal de Intentagração do Varadouro. Testemunha relatou que vítima apresentava sinais de embriaguez.



Walter Paparazzo
Walter Paparazzo

Um idoso de 71 anos se envolveu em um acidente com um ônibus no Terminal de Integração do Varadouro, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (2). De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após se chocar com o veículo, o homem bateu com a cabeça no chão.

Um guarda municipal que estava no local no momento da ocorrência relatou que a vítima apresentava sinais de embriaguez, quando tentou subir no ônibus, e, após ir de encontro ao veículo, caiu.

Segundo o Samu, há suspeitas de que a vítima tenha sofrido um traumatismo craniano. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde, conforme a assessoria de imprensa da unidade, passa por procedimentos médicos. Até as 18h desta terça, o estado de saúde dele não havia sido divulgado.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.