Vida Urbana

Homem cai em poço profundo nos Funcionários, mas é resgatado com vida

Vítima não foi identificada pelo Corpo de Bombeiros, mas saiu do poço sem nenhum ferimento grave. Terreno serve de abrigo para consumidores de drogas e assaltantes.




Da Redação

Um homem de aproximadamente 30 anos, que ão foi identificado pelo Corpo de Bombeiros, caiu dentro de um poço no bairro dos Funcionários, no início da noite do sábado (24). Segundo o vigilante Givanildo Trajano, estava muito escuro naquele horário e ele assistia televisão quando escutou os gritos de socorro.

O poço tinha 15 metros de profundidade mas, ainda assim, o homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros sem apresentar nenhum ferimento grave e passa bem. O buraco onde ele caiu está localizado em um terreno particular abandonado. De acordo com moradores da região, a área está aberta porque o muro desabou há pouco mais de três anos.

Para os vizinhos, o terreno representa um perigo para a população. Em entrevista à reportagem da TV Cabo Branco, o morador Anselmo Alves relatou que o local sofre total descaso, servindo de esconderijo para consumidores de drogas e assaltantes.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.