Vida Urbana

Homem baleado em assalto a mercadinho morre em CG

Suspeito estava internado no Hospital de Trauma.




Um homem identificado como Luiz Carlos Fernandes da Silva, de idade não revelada, baleado na cabeça no final da manhã desta segunda-feira (23) durante um assalto a um mercadinho, em Campina Grande, não resistiu ao ferimento e morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A morte do homem foi  confirmada pela assessoria de imprensa da unidade, às 15h10. O caso aconteceu no bairro do Presidente Médici, na cidade.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, Luiz Carlos chegou no mercadinho armado em uma motocicleta com outro suspeito. Os dois renderam os funcionários do estabelecimento e outras pessoas que estavam no local realizando compras.
 
Após o assalto, o suspeito fugiu do local, mas acabou atingido por um tiro que pegou na cabeça e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ele ainda chegou a ser internado, no entanto, não resistiu ao ferimento e veio a óbito.  O outro homem suspeito de participar do assalto conseguiu fugir do local. Uma equipe da Polícia Militar ainda realizou rondas na área, mas até o fechamento desta matéria não foi localizado. Ainda não há informações de quem atirou contra o assaltante morto.
 
No bolso de Luiz Carlos foi encontrado o dinheiro roubado durante o assalto e um notebook que pertencia ao proprietário do mercadinho. O caso será investigado pela Polícia Civil. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.