Vida Urbana

Guarda Municipal vai atuar na fiscalização da orla de João Pessoa neste fim de semana

Pelo menos 130 agentes estarão conscientizando as pessoas sobre os riscos de contágio pela Covid-19.




Foto: Divulgação/Guarda Municipal-JP

A Guarda Municipal de João Pessoa vai atuar na fiscalização da orla de João Pessoa durante este final de semana. A intenção é evitar que as pessoas se aglomerem e prevenir, assim, possíveis contágios pelo novo coronavírus.

De acordo com a prefeitura da cidade, três viaturas, quatro duplas de bikes e quatro duplas de motos vão trabalhar na conscientização da população. São 130 agentes distribuídos de forma contínua pela orla.

“Continuaremos com a abordagem cidadã. Queremos que a população entenda que agora é uma questão de educação e respeito ao próximo usar a máscara em locais públicos”, comentou sargento Denis Soares, secretário Segurança Urbana.

Na próxima segunda-feira (20), com a reabertura das feiras livres, a prefeitura também prevê a realização de testes para diagnóstico da Covid-19 e vacinação, para assegurar a saúde de 1.500 feirantes.

As pessoas podem denunciar aglomerações e possíveis irregularidades sanitárias à Guarda Municipal de João Pessoa através do disque 153.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.