Vida Urbana

Grupo suspeito de roubar carga é preso em Campina Grande

Carga havia sido roubada em Pernambuco nesta terça (10).



Divulgação: Reprodução/Tv Paraíba.
Divulgação: Reprodução/Tv Paraíba.
Suspeitos realizavam a transferência da carga para outro caminhão no local.

Um grupo formado por quatro homens foi preso na manhã desta terça-feira (10) na zona rural de Campina Grande, às margens da BR-230, com dois caminhões e uma carga de tecidos roubada. O grupo foi localizado após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar. 
 
Durante a abordagem policial na área, o grupo reagiu e uma troca de tiros foi iniciada, ferindo um dos suspeitos. Dois caminhões e uma carga de tecidos roubada foram encontrados pela polícia no local. A carga havia sido roubada nesta manhã, no estado do Pernambuco. 
 
O suspeito ferido durante a troca de tiros foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital de Trauma e Emergência de Campina Grande. Ele não corre risco de vida. Os outros três homens foram presos e encaminhados para Delegacia. No momento da abordagem no local, o grupo realizava a transferência da carga roubada para o outro caminhão. 
 
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, outros suspeitos que auxiliavam o grupo no local conseguiram fugir e não foram localizados. Ainda não há  informações sobre a identidade dos suspeitos. A polícia continua realizando buscas na área.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.