Vida Urbana

Grupo fortemente armado invade e explode agência bancária em Boqueirão

Parte dos explosivos não detonou e foi deixada no local pelos criminosos.



Felipe Valentim / TV Paraíba
Felipe Valentim / TV Paraíba
Agência ficou totalmente destruída após ação dos criminosos

Uma agência bancária localizada na cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, foi explodida na madrugada desta quarta-feira (27) por vários criminosos fortemente armados. Eles arrombaram a porta da agência e detonaram os explosivos.

 

Durante a ação, os criminosos efetuaram vários tiros. De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram que ouviram pelo menos três explosões, que deixaram a agência totalmente destruída. Parte dos explosivos não detonou e foi abandonada no local pelos criminosos. O Grupo de Ações Táticas da PM foi chamado para fazer a retirada do material.

 

A agência já tinha sido explodida no ano de 2015, mas foi reformada e estava atendendo novamente a população. A agência do Banco do Brasil e os Correios da cidade também estão sem funcionar por terem sido alvo de explosões.

 

Os criminosos fugiram em direção da zona rural por estradas que dão saída para os municípios de Barra de São Miguel e Cabaceiras. Não há informação da quantia levada pelos bandidos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.