Vida Urbana

Grupo fortemente armado explode agência dos correios em Lastro, Sertão paraibano

Assaltantes atiraram pra cima várias vezes e atingiram rede elétrica.




Uma agência dos Correios da cidade de Lastro, no sertão paraibano, foi explodida na madrugada desta segunda-feira (30). A ação aconteceu por volta de 1h da madrugada e, segundo a Polícia Militar, seis homens fortemente armados com fuzis, espingardas calibre 12 e revólveres explodiram a agência. A polícia acredita que eles fugiram sem levar nada porque não conseguiram explodir o cofre.

Durante a ação, os homens atiraram várias vezes pra cima e acabaram atingindo a fiação elétrica, deixando alguns pontos da cidade sem energia. Segundo o Tenente Batista que estava à frente da ação da Polícia Militar, os homens fizeram de três a quatro detonações de explosivos dentro da agência.

O grupo estava em um carro modelo Chevrolet Onix verde escuro. A polícia acredita que eles tenham  fugido em direção ao estado do Rio Grande do Norte.

Ainda segundo a polícia, moradores ouviram um dos assaltantes chamando os outros para irem embora dizendo que estava ferido. A polícia acredita que o ferimento foi causado pelos estilhaços da explosão.

Até as 8h desta segunda-feira ninguém tinha sido preso ou identificado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.