Vida Urbana

Grupo explode banco e agência dos Correios em Serra Branca

Suspeitos fugiram levando dinheiro dos dois locais.




Um grupo formado por cerca de cinco homens explodiu um banco e a agência dos Correios da cidade de Serra Branca, no Cariri da Paraíba, na madrugada desta segunda (1º).  Os homens fugiram levando dinheiro dos dois estabelecimentos.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram primeiro até o banco, explodiram o local e os caixas eletrônicos, e na sequência pegaram o dinheiro. Logo depois foram até a agência dos Correios e fizeram uma nova explosão.

O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada. Os homens chegaram em um carro prata e atiraram diversas vezes para cima. Após o ataque os criminosos espalharam grampos pela cidade e fugiram. A polícia não soube informar a direção da fuga dos suspeitos.
Até às 7h15 desta segunda ninguém tinha sido preso ou identificado. Também não tinha sido divulgado o valor roubado das duas agências. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.