Vida Urbana

Grupo em carro roubado é perseguido pela polícia e cai dentro de canal

Veículo passou em alta velocidade e a equipe da PM começou a perseguição.



Reprodução TV Cabo Branco
Reprodução TV Cabo Branco
Acidente aconteceu após o grupo ser perseguido pela Polícia Militar, que fazia rondas quando avistou o veículo que havia sido roubado

Três homens em um carro caíram dentro de um canal que fica no bairro da Ramadinha, em Campina Grande, na noite da terça-feira (5). O acidente aconteceu após o grupo ser perseguido pela Polícia Militar, que fazia rondas quando avistou o veículo que havia sido roubado durante a tarde da segunda-feira (4) no Sítio Lucas, zona rural do município.

Conforme a Polícia Militar (PM), o veículo passou em alta velocidade no bairro de Bodogongó e a equipe da PM começou a perseguição, que terminou após o motorista do carro roubado perder o controle e cair no canal que fica no bairro da Ramadinha. Por ter sido à noite, a PM teve dificuldade no trabalho de busca dos suspeitos. “Como é bem escuro, a gente acha que eles tenham entrado em algumas manilhas do canal. Fizemos buscas mas não conseguimos prendê-los”, disse o sargento David.

Nas buscas, a polícia encontrou apenas um celular e uma arma. Conforme o sargento, o material apreendido deve ajudar nas investigações que serão feitas pela Polícia Civil (PC). “O cartão de memória do celular deve ter várias fotos do proprietário, o que vai facilitar na elucidação desse caso” disse. Até a publicação dessa matéria não havia informações de que o grupo havia sido preso ou identificado.  


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.