Vida Urbana

Grupo armado explode cofre de agência dos Correios em Boqueirão

Suspeitos acionaram explosivos para detonar o cofre da agência.




Agência dos Correios foi isolada pela Polícia Militar após o ataque.  (Foto: Laísa Grisi/Tv Paraíba)

Um grupo formado por vários homens armados atacou na madrugada desta terça-feira (15) uma agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos na cidade de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos chegaram na cidade por volta das 2h  disparando vários tiros para assustar os moradores e foram direto agência. Eles acionaram explosivos no local para detonar o cofre e depois fugiram. Até às 7h30 desta manhã não havia informações se o cofre tinha dinheiro ou se o grupo fugiu com alguma quantia.

De acordo com relatos de moradores de Boqueirão, os suspeitos se dividiram em vários pontos da cidade no momento da ação criminosa  e espalharam grampos no acesso do município para dificultar a ação da polícia. O grupo também efetuou vários tiros em frente a companhia da Polícia Militar na cidade.

Após o ataque, equipes da Polícia Militar foram acionadas para reforçar a segurança em Boqueirão e realizaram buscas na região, mas até às 7h30 desta manhã nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. O local do ataque foi isolado pelos policiais para o trabalho da equipe técnica de perícia, que deve informar novos detalhes sobre o caso.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.