Vida Urbana

Grupo armado explode caixa eletrônico na cidade de Dona Inês

Ataque aconteceu na madrugada desta sexta-feira (23).




Divulgação: Polícia Militar/Dona Inês

Um caixa eletrônico em um posto de atendimento bancário na cidade de Dona Inês, na região do Agreste da Paraíba, foi alvo de uma explosão na madrugada desta sexta-feira (23). Segundo informações da Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h, após um grupo formado por vários homens armados invadir a cidade e acionar explosivos no local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram na cidade em um veículo de cor branca e várias motocicletas. Eles foram direto para o posto de atendimento bancário, onde explodiram o caixa eletrônico e depois fugiram em direção a uma estrada de acesso a zona rural dos municípios de Bananeiras e Solânea.  Diversos tiros foram disparados pelo grupo durante a ação. Ainda não há informações se o  caixa eletrônico estava com dinheiro e se os suspeitos conseguiram levar algum valor.

Um cerco foi montado pela Polícia Militar na região, mas até às 7h desta sexta-feira ninguém havia sido preso ou localizado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.