Vida Urbana

Grupo abandona explosivos em caixa eletrônico em Campina Grande

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar os acusados chegaram a montar os explosivos, mas desistiram com medo da movimentação na rua.




Um grupo formado por cerca de dez homens atacou um caixa eletrônico do Banco do Brasil, em Campina Grande, durante a madrugada desta segunda-feira (19). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar os acusados chegaram a montar os explosivos, mas desistiram com medo da movimentação na rua e fugiram tomando rumo ignorado. 

A ação aconteceu por volta das 4h, quando os acusados chegaram e interditaram a rua. Enquanto dois deles começaram a montar as dinamites, os outros ficaram atirando para o alto e observando a movimentação nas ruas próximas. Durante a ação, algumas pessoas passaram de carro pelo local. Com isso, os homens se assustaram e acabaram desistindo da explosão. 
 
O terminal de autoatendimento fica localizado dentro da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na rua Nilo Gomes, no bairro do São José. De acordo com o relato de testemunhas, os acusados estavam em carros não identificados e usavam armas longas. 
 
Segundo os dados do Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o quarto ataque contra bancos registrado neste ano, em todo o estado. Em Campina Grande este é o primeiro registrado no ano e o último caso, na cidade, aconteceu em novembro do ano passado, em um hipermercado no bairro do Catolé. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.