Vida Urbana

Gravação de DVD de Pedrinho Pegação é encerrada após aglomeração em bar em João Pessoa

Fiscais autuaram os responsáveis pelo evento, que aconteceu em um prédio da capital.




Foto: reprodução/Instagram

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) e a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) receberam uma denúncia na noite desta terça-feira (12) sobre uma festa que acontecia em um bar panorâmico no bairro do Altiplano, em João Pessoa. Ao chegarem no local, constataram que estava ocorrendo a gravação do DVD do músico Pedrinho Pegação e encerram a festa.

No local, além da equipe técnica para a gravação do DVD, também estavam presentes convidados que se apresentaram com o artista, dentre eles os músicos Murilo Hutt, Aline Sena, Eric Land, Raniery Gomes, além de familiares e amigos.

De acordo com o Procon-PB, foi lavrado um auto de infração para a empresa e dado um prazo de dez dias para apresentação de defesa. O bar também foi autuado porque não poderia funcionar para shows. O agente que estava promovendo o DVD também foi autuado.

De acordo com o produtor de eventos Paulo Marques ao G1, a gravação do DVD não tinha aglomeração e as mesas estavam afastadas. Ele também declarou que menos de 50 pessoas estavam no local, todos com máscaras e seguindo todos os protocolos.

Nas postagens compartilhadas por Pedrinho Pegação nos stories do Instagram, no entanto, é possível ver aglomeração e diversas pessoas sem respeitar outros protocolos de segurança como o uso de máscara e o distanciamento social.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.