Vida Urbana

Gol anuncia voos extras entre Fortaleza e Campina para o São João

Ooperação é intensificada entre os dias 13 e 24 de junho (com exceção do dia 16).




Campina Grande vai contar com três voos diários da companhia aérea Gol diretos de Fortaleza, no Ceará, durante os festejos do ‘Maior São João do Mundo’. A informação é da própria Gol, que decidiu intensificar sua operação entre os dias 13 e 24 de junho (com exceção do dia 16) com dois voos, em uma das rotas mais procuradas pelos turistas durante as comemorações juninas.

Nesses dias, um dos voos extras sai de Fortaleza às 2h05 e chega em Campina Grande às 3h05. O outro sai de Campina às 4h e chega ao Ceará às 5h.

“O Nordeste brasileiro receberá um novo voo diário, que será a única opção direta entre Fortaleza e Campina Grande durante os meses de junho e julho. No total, a empresa servirá Campina Grande com três voos diários durante a temporada de festas”, informou a coordenadora de Comunicação Externa da Gol, Marília Bianchini.

De acordo com a empresa de linhas áreas, a malha da Gol é elaborada estrategicamente para atender a demanda, inclusive, a sazonal. “Com as operações extras, nossos clientes vão poder viajar para as férias com segurança, rapidez e tranquilidade”, afirmou Eduardo Bernardes, diretor Comercial da Gol.

As frequências adicionais começarão a operar nesta sexta-feira (1) e os bilhetes já estão à venda no site da GOL, via agentes de viagens, ou Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.