Vida Urbana

Gol anuncia retorno das operações aéreas em Campina Grande, após suspensão por pandemia

Companhia retorna às atividades na cidade no próximo dia 17 de agosto, com quatro voos semanais.




viagem, avião, vôo

Foto: Arquivo

A Gol Linhas Aéreas anunciou que a base de Campina Grande vai retornar às atividades a partir do próximo dia 17 de agosto. As viagens tinham sido suspensas em março, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19)
De acordo com a companhia, serão quatro voos semanais, saindo do Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A Gol também vai retornar ao funcionamento em outras cidades localizadas nos estados de Minas Gerais e Pará. Com a retomada das atividades, a empresa passa a contemplar 90% dos destinos na malha doméstica.

“Estamos em constante aprimoramento da nossa malha e a experiência dos Clientes, com uma operação sustentável sempre de acordo com o modelo de negócios flexível e de baixo custo da GOL. Isso mantém a confiança e reforça o trabalho com a Segurança para os brasileiros que precisam e escolherem voar conosco”, diz Rafael Araújo, diretor de planejamento de malhas da GOL.

Outras informações sobre os voos da Gol podem ser encontradas por meio da Central de Relacionamento da companhia, no telefone 0300 115 2121, ou no site da empresa, disponível aqui.

Outras companhias

A Companhia Azul Linhas Aéreas voltou a operar em Campina Grande desde o último dia 3 de agosto. O voo acontece às 13h10, saindo do aeroporto da capital pernambucana e pousando no Aeroporto João Suassuna às 14h. O retorno a Recife deverá acontecer às 15h, com chegada prevista para às 15h40.

Os voos serão realizados com as aeronaves modelo ATR 72-600, que podem transportar até 70 passageiros. As passagens para os destinos já estão disponíveis em todos os canais oficiais da Azul.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.