Vida Urbana

Garoto se distrai e é atropelado por trem na Ilha do Bispo nesta tarde

Adolescente andava de bicicleta ao lado da linha férrea quando se desequilibrou e foi atingido pelo trem. Ele foi encaminhado ao hospital, com suspeita de traumatismo craniano.




Da Redação

Um adolescente de 13 anos foi atropelado por um trem na Ilha do Bispo, em João Pessoa, por volta das 14h30 desta quarta-feira (20). Populares informaram aos Bombeiros que o menino estava andando de bicicleta próximo à linha férrea quando se desequilibrou e foi atingido pelo trem. O menino foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, com fratura da face e suspeita de traumatismo craniano. Segundo boletim médico, seu estado é regular.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu próximo ao Posto Comunitário da Polícia Militar, na Ilha do Bispo. O menino brincava em uma bicicleta, percorrendo o terreno ao lado na linha férrea. Em um momento de desatenção, ele teria se desequilibrado e caído em direção ao trem, que o atingiu lateralmente.

O garoto foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Trauma, com suspeita de traumatismo cranioencefálico, fratura na face e outras lesões pelo corpo, ainda sem confirmação de mais fraturas. Em boletim médico divulgado no final da tarde, a assessoria do Hospital de Trauma informou que o menino passou por exames e segue internado em estado regular.

Atualizada às 17h29.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.