Vida Urbana

Garoto que seria suspeito de matar o padrasto é encontrado

Apesar de não dar maiores declarações, o promotor informou que a criança está segura e local onde ele está será mantido em segredo.




O garoto de 11 anos que teria sido apontado por sua mãe como autor de um homicídio no bairro do Róger, em João Pessoa, na noite do último domingo, foi localizado na manhã desta terça-feira (26). Segundo o promotor da Infância e Juventude de João Pessoa, Alley Escorel, responsável pelo caso, o menino está abalado e declarou se sentir ameaçado devido a tudo o que aconteceu. O menino foi localizado pelo Conselho Tutelar Norte.

Conforme o promotor, assim que foi localizado o menino foi encaminhado para uma psicóloga, por quem foi ouvido. “Não posso dar mais detalhes porque um relatório ainda está sendo elaborado e será encaminhado para que eu tenha um maior conhecimento sobre o caso. Agora é precipitado declarar qualquer coisa antes de eu receber esse relatório”, comentou.

Apesar de não dar maiores declarações, o promotor informou que a criança está segura, algo que está sendo, inclusive, dito a ele, que relatou estar se sentindo ameaçado. “Por uma questão de segurança, não mencionaremos o local em que ele está acolhido. Ele foi ouvido e se diz ameaçado, com risco à vida, em razão de tudo o que aconteceu. Mas o que importa informar hoje é que ele está acolhido”, completou.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.