Vida Urbana

Foragido é morto a tiros dentro de casa no Miramar, em João Pessoa

Suspeito invadiu a residência e atirou várias vezes.




Um homem de 32 anos que estava sendo procurado pela Justiça foi morto a tiros dentro de casa na noite de quinta-feira (26), no bairro de Miramar, em João Pessoa. De acordo com a polícia, o homem, identificado como José Matias da Silva, era presidiário do regime semiaberto, mas não estava indo ao presídio cumprir a pena.

A Justiça havia regredido a pena de José Matias desde a última terça-feira (24) para regime fechado por descumprimento do regime semiaberto. No momento do assassinato, a vítima estava com familiares dentro de casa quando um outro homem chegou a pé, invadiu a residência e atirou várias vezes.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela área, mas até a manhã desta sexta-feira (27) o suspeito, que fugiu a pé, não havia sido localizado e preso. O corpo de José Matias foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo em João Pessoa. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.