Vida Urbana

Foragida da Justiça é presa ao fazer visita a paciente no Trauma de João Pessoa

Mulher de 55 anos tem condenação por tráfico de drogas e associação para o tráfico.




Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma mulher foragida da Justiça há seis anos foi presa pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (2), no momento em que visitava uma pessoa no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. A ação foi realizada após investigações da equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital (DRE/JP).

Segundo o delegado Bruno Germano, da DRE/JP, a mulher possui 55 anos e foi condenada pela Justiça a pena de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. “A mulher estava foragida desde 2014. Ela foi encontrada por nossas equipes por volta das 17 horas”, afirmou o delegado.

A presa foi conduzida à Delegacia e submetida a exame de corpo de delito. Em seguida, encaminhada para o Sistema Prisional e Poder Judiciário.

A ação fez parte da Operação “Malhas da Lei”, deflagrada por forças de segurança da Paraíba, com objetivo de combater a criminalidade no Estado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.